terça-feira, 1 de novembro de 2011

Súmula da reunião do Comitê Municipal do Programa Mais Educação

COMITÊ MUNICIPAL DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO 
(RESOLUÇÃO SME 18/2010, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2010)

SÚMULA DA ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA

Realizada em 25/10/2011 às 9h00, em primeira convocação, na sala 33 do CEFORTEPE - Centro de Formação, Tecnologia e Pesquisa Educacional Prof. Milton Santos, rua João Alves dos Santos n° 860, Jardim das Paineiras.
PAUTA:
1. Esclarecimentos do Departamento Financeiro (Coordenadoria de Convênios) a respeito das especificidades do Programa Mais Educação.
2. Pauta aberta às gestoras e articuladores.
DELIBERAÇÃO:
Moção de apoio deste Comitê em relação aos encaminhamentos para garantir não apenas o funcionamento do Programa Mais Educação mas também, e principalmente, o funcionamento regular das escolas mediante condições adequadas de espaço físico (ampliação dos espaços, quando necessário, adequação e manutenção dos já existentes) e recursos humanos (contratação dos funcionários que as escolas necessitam) além da garantia de continuidade, nas mesmas escolas, dos Professores Articuladores que tenham recebido avaliação positiva da equipe (conforme apontado neste próprio Comitê e publicado em DOM em 29/09/11, p. 3), independentemente de seu regime jurídico (efetivo, adjunto ou RJ)
OBS: Héliton Leite de Godoy, Eliane de Fátima Sachinelli Scarpini, Jovana M. S. Conceição, Aparecida Semini da Costa (está expondo em Paris, no Louvre) e Alessandra Ribeiro Martins.
COMITÊ MUNICIPAL DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO
(copiado de DOM, em 1/11/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário