segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Coordenadoras e orientadoras pedagógicas organizam mostra de trabalhos da Educação Infantil do NAED Norte

As coordenadoras e orientadoras pedagógicas das escolas de educação infantil do NAED Norte estão organizando a II exposição dos trabalhos desenvolvidos por professores e agentes de educação infantil das Emei´s e Cemei´s da Região Norte de Campinas. 

Com o nome de "II Mostra de Práticas Educativas do NAED Norte - Educação Infantil", a exposição pretende ser uma oportunidade para se conhecer melhor o rico trabalho pedagógico desenvolvido pelos nossos profissionais do cuidado e educação de crianças. 

A II Mostra acontecerá em um único dia, na manhã e tarde do dia 9 de novembro, quarta-feira, cuja programação deverá constar de apresentações de peças de teatro infantil, instalações em murais e painéis, demonstração de objetos didáticos criados por professores e agentes de educação intantil. Uma parte substancial da Mostra será dedicada às comunicações inscritas pelos professores municipais de educação infantil da região norte de Campinas, os quais terão de 15 a 20 minutos para apresentarem seus trabalhos.



Cartaz da II Mostra de Práticas Educativas do NAED Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário