segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cadastramento para passe escolar: somente a partir de 15 de janeiro

A Secretaria Municipal de Transportes publicou hoje a Resolução 206/2011, que normatiza o uso do passe escolar para ônibus durante o período das férias escolares.

Segundo a Resolução, de hoje até o dia 15 de janeiro de 2011, fica suspensa a expedição de novos passes escolares, mas ainda sendo possível, no entanto, a utilização dos passes já expedidos durante esse período.

Aos interessados em obter passe escolar para o ano letivo de 2012, a Secretaria de Transportes informa que os estudantes deverão realizar ou atualizar seus cadastros junto à TRANSURC, o que poderá ser feito a partir do dia 09 de janeiro, tanto na rede física da TRANSURC quanto no site da entidade (http://www.transurc.com.br/site/).

Para a realização ou atualização do formulário de cadastramento, este deve ser preenchido e assinado pelo responsável do estabelecimento de ensino onde estuda o interessado e deve ser protocolado na TRANSURC junto com cópias dos seguintes documentos abaixo relacionados:
  1. Comprovante recente, de um dos últimos 6 meses, de residência do aluno na cidade de Campinas, conforme detalhamento contido no formulário de cadastramento;
  2. Documento de identificação:
a) Se maior de 14 anos: Cédula de identidade
b) Se menor de 14 anos: Cédula de identidade ou certidão de nascimento, caso não possua cédula de identidade.
Observação importante: o interessado deve apresentar as cópias junto com os originais e a carteirinha de estudante, onde consta o "R.A.", é obrigatória.

Leia a íntegra da Resolução 206/2011, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário