A Secretaria Municipal de Transportes publicou hoje a Resolução 206/2011, que normatiza o uso do passe escolar para ônibus durante o período das férias escolares.
Segundo a Resolução, de hoje até o dia 15 de janeiro de 2011, fica suspensa a expedição de novos passes escolares, mas ainda sendo possível, no entanto, a utilização dos passes já expedidos durante esse período.
Aos interessados em obter passe escolar para o ano letivo de 2012, a Secretaria de Transportes informa que os estudantes deverão realizar ou atualizar seus cadastros junto à TRANSURC, o que poderá ser feito a partir do dia 09 de janeiro, tanto na rede física da TRANSURC quanto no site da entidade (http://www.transurc.com.br/site/).
Para a realização ou atualização do formulário de cadastramento, este deve ser preenchido e assinado pelo responsável do estabelecimento de ensino onde estuda o interessado e deve ser protocolado na TRANSURC junto com cópias dos seguintes documentos abaixo relacionados:
- Comprovante recente, de um dos últimos 6 meses, de residência do aluno na cidade de Campinas, conforme detalhamento contido no formulário de cadastramento;
- Documento de identificação:
a) Se maior de 14 anos: Cédula de identidadeb) Se menor de 14 anos: Cédula de identidade ou certidão de nascimento, caso não possua cédula de identidade.
Observação importante: o interessado deve apresentar as cópias junto com os originais e a carteirinha de estudante, onde consta o "R.A.", é obrigatória.
Leia a íntegra da Resolução 206/2011, clicando aqui.
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