sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Região dos Amarais realiza o XIII Abraço Educativo Social

Com o desafio de promover a integração e valorização das manifestações sociais, culturais e educativas, tendo em vista o pleno exercício da cidadania, a rede sócio-assistencial da região dos Amarais promove, no próximo domingo, dia 23 de outubro, a décima terceira edição do Abraço Educativo Social.

A expectativa da comissão organizadora é reunir cerca de três mil pessoas num evento que possa contribuir para a valorização e respeito da comunidade local. A abertura do XIII Abraço será às 9 horas, na Cemei Aparecida Cassiolato, Rua Ouro Fino, 230, Jardim Santa Mônica.

“Idoso” é o tema proposto para o encontro, cuja programação prevê a participação de toda a família por meio de atividades de recreação, oficinas, exposições de painéis e fotos, apresentações musicais e prestação de serviços à população.

O Abraço Educativo Social da Região dos Amarais, é um evento promovido pela Rede Abraço da qual faz parte a rede socioassistencial da região que compreende os bairros Santa Mônica, São Marcos, Campineiro, Vila Esperança e Recanto Fortuna. Nessa rede estão incluídas unidades de organizações governamentais e não governamentais (OG´s, ONG´s) como escolas, centros de saúde, serviços da assistência social, igrejas, grupos representativos da comunidade e moradores.

(publicado por Bel Buzzo Alonso no site da Prefeitura Muncipal de Campinas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário