sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ceprocamp abre inscrições para cursos profissionalizantes

O Centro de Educação Profissional de Campinas "Prefeito Antonio da Costa Santos" - Ceprocamp comunica que, no período de 24/10 a 11/11/2011, estarão abertas as inscrições para os cursos profissionalizantes a serem oferecidos no 1º semestre/2012. 

As inscrições serão realizadas através do site www.ceprocamp.sp.gov.br.

Para os candidatos que não possuem acesso à internet, o CEPROCAMP disponibilizará computadores para inscrição em sua sede, na Avenida 20 de novembro, 145 - Centro e no CEPROCAMP José Alves - Campo Grande - rua Luis Scolare, 132 - no período de 24/10 a 11/11/2011 das 9h às 12h e das 13h às 17h, exceto sábados, domingos, feriados e pontos facultativos.

No site www.ceprocamp.sp.gov.br o candidato terá acesso às telas para inscrição e obtenção de senha de acesso para acompanhar o processo.

No 1º semestre/ 2012 o CEPROCAMP oferecerá os seguintes cursos:

Cursos Técnicos - para candidatos que já concluíram o ensino médio ou que estão cursando a 3ª série do ensino médio:

Segurança do Trabalho / Administração / Informática / Hospedagem / Meio Ambiente.

Cursos de Qualificação Profissional:

Cuidador de Idosos / Auxiliar Administrativo / Escrita Fiscal / Básico de Comércio Exterior / Inglês Instrumental para atendimento a clientes/ Camareira / Informática Básica / Auxiliar de Contabilidade / Porteiro / Eletricista residencial e predial / Cozinheiro / Padeiro e Confeiteiro / Cuidador de Crianças / Organizador de Eventos.

No site, o candidato encontrará todas as informações sobre o curso que deseja cursar como duração do curso e área em que poderá atuar.

O mercado precisa muito de profissionais qualificados e aperfeiçoados em diversas profissões, sendo assim um curso técnico ou de qualificação profissional visa proporcionar o ingresso de jovens no primeiro emprego, qualificar e requalificar jovens e adultos que estão no mercado de trabalho. A procura por profissionais de nível técnico só aumenta, os cargos ofertados no mercado de trabalho estão mudando muito rápido e precisam de novos profissionais qualificados para novas demandas.

Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone: 32321340.

(via email de Notícias da Prefeitura de Campinas <noticia.prefeitura@ima.sp.gov.br>)

Nenhum comentário:

Postar um comentário