quarta-feira, 30 de novembro de 2011

I Seminário do Curso de Formação em Música 2011

Recebemos, via email, convite do Departamento Pedagógico para o I Seminário do Curso de Formação em Música 2011, o qual vai transcrito a seguir:

O Departamento Pedagógico, por meio da Assessoria de Currículo e Pesquisa Educacional e da Coordenadoria Setorial de Formação, tem a satisfação de comunicar a realização do I Seminário do Curso de Formação em Música - 2011. 
Público Alvo: Profissionais da educação que compõem a equipe educativa dos NAEDs, Gestores das Unidades Educacionais, Orientadores Pedagógicos do Ensino Infantil e Fundamental, professores de Educação Infantil e PEB III do componente curricular de Arte. Local: Vila Antiga, localizada à Rua Araçandiva, 401 - Jardim Miriam - Campinas. 

Data: 03/12/2011, das 9h às 11h30. 
Inscrição: Por meio de formulário próprio (anexo I). 
Os formulários contendo as inscrições deverão ser remetidos à Assessoria de Currículo pelo e-mail sme.curriculo@campinas.sp.gov.br até o dia 02/12/2011. As inscrições dos professores cursistas do Curso de Formação em Música e dos Grupos de Formação de Arte serão realizadas pela Assessoria de Currículo. 
Certificação: Os participantes receberão declaração com carga horária de 3 h/a. Pagamento HP: os professores que frequentarem o Seminário farão jus ao recebimento de 3h/a como Horas Projeto.  
Campinas, 28 de novembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário