segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Itu sediarà Fórum Internacional de Educação

Nos dias 22 (quinta) e 23 (sexta) de Setembro acontecerá o Fórum Internacional de Educação, em Itu/SP. Este Fórum é uma iniciativa de 30 Dirigentes Municipais de Educação da Macro Região de Sorocaba, em parceria com a UNESCO, Organização dos Estados Iberoamericanos (OEI) e apoio do Conselho Nacional de Educação, da Prefeitura da Estância Turística de Itu e de várias cidades da Região.
O tema do Fórum deste ano será Qualidade Social da Educação. A organização executiva do evento é do Instituto Brasileiro de Sociologia Aplicada - IBSA. No Fórum, os participantes poderão participar de palestras que abordarão tópicos variados, como o papel dos gestores na qualidade da educação e a importância da boa formação do professor para a melhoria do ensino, entre outros.
O evento contará em sua programação com a participação de representantes do Ministério da Educação e da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, de prefeitos e secretários municipais, além de conferencistas e palestrantes nacionais e internacionais, além de professores, gestores e outros especialistas da área.


Outras informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário